spot_img

Ex-manicure do Nordeste de Amaralina, faz sua estreia na semana de moda

Published:

A SPFW começou na segunda (22) e já temos um nome para ficar de olho: Melissa Moreno, que faz sua estreia na temporada de moda paulista, trabalhava como manicure e, agora, é uma das apostas da Way Model.

Em entrevista à Marie Claire, ela relembrou a infância, contou sobre os preparativos para o desfile e quais são seus planos na carreira de modelo.

Marie Claire: Como está a ansiedade para estrear na maior semana de moda da América Latina?

Melissa Moreno: Estou tentando me manter tranquila, confiar e acreditar que estou dando meu melhor. Então, deixo as coisas acontecerem naturalmente.

Você é de Salvador. Como foi sua infância?

Sim, sou soteropolitana, do Nordeste de Amaralina. Fui criada sem o meu pai, com a minha mãe fazendo os dois papéis. Sempre fui muito feliz, mesmo quando me faltava alguma coisa. Muitas vezes, foi difícil. Minha mãe me criou e deu o seu melhor, e eu me tornei a mulher que sou hoje por causa dela. Sou filha única, mas tenho e tive amigos que são quase como irmãos.

Você trabalha desde os 14 anos. Quais foram os empregos que já teve?

Eu já fiz cabelo, unhas e, por fim, me dediquei por completo ao design de sobrancelhas.

Chegou a sofrer algum tipo de preconceito ou bullying?

Por ser mais magra na infância, eu ouvia algumas coisas, mas levava com um sorriso no rosto e com amor. Entendi que o preconceito vem de pessoas que não valem a pena o esforço. Amo meu corpo e nunca me deixei abater por nenhum comentário.

Como foi descoberta?

Eu já tinha sido abordada por algumas pessoas, mas tudo só fluiu depois que fui vista pelo scouter Vivaldo, que foi quem me apresentou para a agência Way.

Profissionalmente falando, quais são as modelos que são suas referências?

Jourdan Dunn e Gisele Bündchen. As histórias delas mexem muito comigo e me fazem refletir sobre muitas coisas.

E quais são seus planos como modelo?

Com toda certeza, dar um futuro melhor pra minha mãe, porque ela – mais do que qualquer outra pessoa – merece tudo de melhor que eu possa oferecer. Também quero viajar o mundo, conhecer culturas e idiomas diferentes, ser uma eterna aprendiz e evoluir, todos os dias.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img