spot_img

[TALENTO NES] “Meu sonho é ser levita e ganhar muitas almas para Jesus”

Published:

A cantora mirim Stephane dos Santos Barros é conhecida do bairro desde os seus 4 anos. Ela sempre gostou de cantar, sempre nutriu sonhos de um dia ser uma grande cantora, e sua mãe vendo o talento da filha pediu uma oportunidade em um bloco de carnaval para que a pequena se apresentasse. E foi só sucesso.

Desde então a garotinha vem se apresentando todos os anos no bloco Furacão Kids e arrasta uma multidão de crianças e adultos que admiram o seu talento. Até no programa Alex Lopes nos bairros a menina brilhou.

Luciene Queiroz Santos, a mamãe orgulhosa de Sthepane, acompanha a filha em todos os eventos, apoiando a criança nessa caminhada e lutando para que os sonhos dela sejam realizados. “Não é porque é minha filha, mas a Stephane é muito dedicada. Ela é muito estudiosa, é meiga, educada, carinhosa, é uma criança que não me dá trabalho, por isso luto para dar a ela uma vida digna e me esforço muito para ela realizar o seu sonho de um dia ser uma grande cantora”, contou a mãe da garota.

Em agosto de 2018 Stephane decidiu entregar a sua vida a Cristo. Desde então vem louvando nas igrejas e resolveu parar de cantar no carnaval. Segundo Luciene, Stephane é muito dedicada em relação a tudo, principalmente aos seus compromissos na igreja. Ela conta que a menina está sempre ensaiando novos louvores, sempre meditando na palavra, para que nos dias em que tiver oportunidade dar o seu melhor pra Jesus. “Meu sonho é ser levita e ganhar muitas almas para Cristo. Louvar é o meu dom, e eu o exerço com muito amor”, conta Sthepane que com apenas 9 anos é convidada para cantar em várias igrejas.

Integrante da Igreja Casa da Benção, localizada na Rua do Norte, a garotinha é só sucesso. Todos que a conhecem logo se apaixonam. Seu talento é encantador. Muitos quando a vêem louvar, a convidam para cantar em suas congregações.  Mas não é só na igreja que a menina faz sucesso. De acordo com Luciene, onde Stephane chega ela é querida. Todos no bairro a conhecem e ela é muito querida onde chega. “No meu trabalho todos adoram minha filha. Onde moramos não há ninguém que não goste dela. As professoras se derretem em elogios à Stephane. Ela é realmente uma menina encantadora. Sempre se esforçando para tirar boas notas, sempre muito prestativa, um amor de criança. Ela tem um futuro brilhante pela frente e eu quero estar presente em cada passo para apoiar, consolar caso precise, e comemorar todas as vitórias junto com minha pequena estrela”, encerrou a mãe com satisfação.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img