spot_img

[Talento NES] Conheça a história do DJ Leandro dos Santos

Published:

Na comunidade existem muitos talentos no esporte, na arte, na culinária e na música como é o caso do DJ Leandro dos Santos. O jovem de 33 anos é um exemplo de persistência daqueles que não desistem dos seus sonhos. O desejo de ser DJ nasceu com suas idas a boates e se deparar com alguns DJs tocando. Eis que surgiu o desejo de aprender a tocar por puro hobby, só que ele se apaixonou e o que de início era hobby se transformou em profissão. Leandro ficou um ano aprendendo até começar a tocar em festas pequenas, não demorou muito para iniciar a tocar em festas grandes.

Porém, a vida o levou para outra direção. O jovem se especializou na área de engenharia de petróleo, mas ele sentia que ainda precisava investir na música, porque era algo que lhe completava. Depois de um ano afastado ele decidiu retornar para a música. Leandro iniciou o seu trabalho como DJ há 6 anos, em 2013 tocando na praia de Stella Maris na famosa (Pirataria), daí em diante começou a tocar em Boates de Salvador, segundo ele praticamente todas.

“Dei um tempo da música ano passado, em busca de uma evolução social, pois o mercado da música em salvador infelizmente não é o suficiente. Já toquei em alguns eventos em Aracaju, como Wes2afters, After que são feitos em festas grandes, tipo Solares e Só track Boa”, diz Leandro dos Santos.
Leandro tem alguns projetos gravados em festas com alguns estilos de música eletrônica, dos tipos: Tech house; Deep house; Techno e Minimal. Para ficar por dentro de seus trabalhos acompanhe seu perfil no instagram @dossantos0909 e sua página https://soundcloud.com/g4go.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img