[Talento Nes] Cantor Nico Allmeida lança seu primeiro vídeo clipe ‘Ainda Pode Ser Feliz’.

Nico Allmeida, 21 anos, ganhou destaque após seus vídeos viralizaram nas redes sócias. Tudo começou de forma inusitada após o jovem terminar um relacionamento amoroso. ”Ganhei um teclado de presente e logo em seguida, terminei um relacionamento de um ano e dois meses. Escrevi uma música, gravei e postei nas redes sociais. Viralizou! Alguns artistas curtiram e até comentaram, a partir daí eu vi que sentia um alívio quando escrevia e cantava, era uma forma de externar as emoções” explica.

Nico é mais um representante da nova geração de talentos da comunidade. Buscando um passo maior na sua carreira o jovem, lança seu mais novo single: “Ainda Pode Ser Feliz”. A música que foi inspirada em uma desilusão amorosa pretende ser a nova sensação da música baiana. “Essa música tem uma pegada diferente. Coloco meu coração na canção. Sempre gostei de cantar, compor e tocar violão. Estou feliz por está lançando essa música, ela surgiu em uma resenha entre amigos, tinha uma garota que eu não conhecia, mas ela estava sofrendo por causa do namorado, daí surgiu essa música, queria que ela soubesse que“ ainda pode ser feliz”, explica.

O videoclipe foi gravado em um renomado hotel de salvador. As gravações ficaram por conta dos produtores Victor Hugo e Assis Films. “Fizemos internas no hotel, contamos com a participação especial da minha amiga, Estrela Marques, que participou de algumas cenas”, diz.

Além de lançar seu mais novo trabalho Nico Allmeida acaba de compor uma canção que será gravada por um famoso artista baiano ”Minhas composições sempre ressaem, conquistam corações, uma delas acaba de ser gravada por Alisson Max (ex-Leva noiz) a música “Segredinho Nosso”, uma composição minha e de amigos, que tem potencial para estourar no carnaval baiano”, comenta.

 

Confira o vídeo clipe:

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.