spot_img

[Talento NES] Banda “Ritmo Vip” lança seu primeiro álbum

Published:

Depois de quatros anos na estrada uma das bandas de pagode mais “quebradeira” e tocada nos paredões da comunidade lança seu primeiro álbum musical. A Banda Ritmo Vip lança um projeto audacioso que promete conquistar os paredões de todo o Brasil. “A proposta do trabalho é consolidar nosso trabalho ainda mais na comunidade e conquistar a Bahia e o Brasil, permitindo conhecer ainda mais a “quebradeira”  e a energia boa do Ritmo Vip”, destaca o produtor da banda Bradock.

Para o vocalista da banda Hebert Souza o álbum é a realização de um sonho profissional. “Estou muito feliz. Só Deus sabe a luta que travamos para conseguir concretizar esse projeto. Mas sempre confiante no tempo de Deus, e hoje, colhemos os frutos, quando nos deparamos com nosso som nos paredões, uma sensação indescritível, não tem preço”, destaca.

A formação inicial começou em 2015 em uma brincadeira entre amigos, e assim surgiu o nome “Ritmo Vip”. Atualmente a banda é composta por 12 integrantes, se dividindo entre; percussionistas (surdo\bacurinha), bateria, e outros. “A banda surgiu na Chapada do Rio Vermelho, na rua conhecida como Dr Moises Maia Fontes. No qual eu e o dono da banda (atual) estávamos de “resenha”. Daí resolvi criar a banda, um menino sonhador, desejava que a banda recém idealizada se tornasse atração nos paredões do Brasil. Tenho uma relação com a música desde criança, sempre almejei, minha oportunidade chegou quando tinha por volta dos 16 anos quando criei coragem para correr atrás do meu sonho”, explica Hebert Souza.

 

O Cd é composto por cinco canções que promete agitar os paredões ,para ter acesso basta baixar no site, segue o link:

https://www.suamusica.com.br/RITMOVIP/ritmo-vip-o-repertorio-dos-paredoes-2019?fbclid=IwAR3bfIsAABYR4lqqop9ou3LDBCreAXRVrF0rA3JmNTwTDYGaIIJDtWI8obs

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img