spot_img

[Solidariedade] Estudantes do Carlos Santana II arrecadam alimentos para ajudar Lar de idosos.

Published:

Lares que acolhem crianças, idosos e demais pessoas em situação de vulnerabilidade sempre precisam de apoio material e também de visitas que proporcionem momentos de integração para seus residentes.  Atentos a essas necessidades, estudantes da turma do 4º do curso de Técnica de Enfermagem do Colégio Estadual Professor Carlos Santana 2, por meio do projeto Saúde do Idoso, desenvolvem uma ação no qual percorrerão os bairros, da Santa Cruz, Nordeste, Vale das Pedrinhas, recolhendo donativos para ajudar a instituição Asilo  São Lázaro. “Ficamos sensibilizadas com a situação no qual eles vivem. Vamos propor um dia especial, levaremos lanches saudáveis, e realizaremos atividades lúdicas. Estamos passando pelos bairros, recolhendo materiais de higiene pessoal, e alimentos não perecíveis. Aqueles que puderem podem fazer sua contribuição”, comenta a estudante Rafaela.

A instituição Asilo São Lázaro, é localizada na avenida Aliomar Baleeiro, e atualmente acomoda 70 idosos de rua e abandonados.  

Para mais informações:

Rafaela- (71) 98547-6081(Whatsapp)

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img