spot_img

Shopping de Salvador recebe o I Workshop Mulheres: Fatos e Versões

Published:

No dia 30 de maio, uma quarta-feira, entre 13h30 e 21h, o Teatro Eva Herz, que fica dentro da Livraria Cultura do Salvador Shopping, será palco para o I workshop Mulheres: Fatos e Versões, que vai abordar temas como empoderamento, combate à violência contra as mulheres e políticas de igualdade de gênero feminino. Os interessados devem se inscrever através do Sympla e a entrada é a doação de dois pacotes de leite em pó.

Além das temáticas apresentadas, também haverá um bate-papo sobre as garantias das travestis, transexuais e das profissionais do sexo.

Entre as convidadas estão Aladilce Souza, vereadora pelo Pc do B, Paulett Furacão, representante do Fórum TT da Bahia, Ana Paula Queirós, capitã e subcomandante da Ronda Maria da Penha – RMP/BA.

Todo o leite em pó arrecadado será doado para o Hospital Aristides Maltez.

Serviço
I workshop Mulheres: Fatos & Versões.
Data: 30 de maio de 2018
Horário: A partir das 13:30 ás 21:00
Local: Teatro Eva Herz, livraria cultura no Salvador Shopping – Salvador/Bahia.
Investimento: 02 (DOIS) PACOTES DE LEITE EM PÓ.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img