[Segundo Sol] Morador do Nordeste de Amaralina é destaque na nova produção da Rede Globo.

O clipe de abertura contou com a participação do jovem estudante Alexsandro Rodrigues de 22 anos.

Foto Reprodução Facebook

A nova trama da Rede Globo, “Segundo Sol” tem como pano de fundo nossa querida Salvador. Mas um fato que tem chamado bastante à atenção são as participações constantes dos moradores Nordeste de Amaralina, que abrilhantam ainda mais o folhetim Global. 

Já no primeiro capitulo na segunda-feira (14) em uma das cenas que foi levado ao ar pode ser visto a modelo Vanessa Amorim, moradora do Vale das Pedrinhas, contracenando com as grandes atrizes: Adriana Esteves e Deborah Secco. Porém, os motivos de orgulho não param por aí. Ao fim do primeiro bloco, fomos surpreendidos com cenas de nossas ruas e travessas sendo exibidas na tela da Rede Globo. 

O clipe de abertura contou com a participação do jovem estudante Alexsandro Rodrigues de 22 anos. Por meio de uma amiga o jovem morador da rua Antenor Costa Nuno (Nordeste) conseguiu participar do vídeo clipe. “Minha amiga me avisou que um dos produtores estavam procurando pessoas para participarem das gravações. Não perdi tempo. Mandei meus dados, acabei sendo chamado para fazer a seleção no Malagueta Filmes”, comenta o garoto. 

Depois de longa espera e muita ansiedade o jovem então recebeu a grande noticia: “Após uma semana recebi uma ligação sendo informado que fui aprovado”, diz. As gravações foram realizadas no início do mês. Na 3ª Travessa Delmário Pinheiro no Nordeste. “Foi tudo bem tranquilo…Demorou um pouco por causa do tempo que estava meio chuvoso. Ensaiamos e no mesmo dia gravamos”, pontua o jovem. 

Em meio as participações em programas de televisão o jovem estudante almeja uma carreira profissional que se distancia dos grandes holofotes da televisão. “Foi muito bacana. Já tinha participado do programa da Rede Bahia, Mosaico Baiano, porém participar desse clipe da abertura da novela foi uma experiência bem divertida e legal, faria novamente. Mas atualmente faço curso de técnico de informática no Colégio Carlos Santana 02. Meu grande sonho é cursar o ensino superior de designer e seguir com essa carreira”, destaca o estudante. 

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.