spot_img

Secretário de Saúde diz que não é hora de fechar escolas; unidades do Nordeste de Amaralina funcionam normalmente

Published:

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, afirmou, hoje (16), em entrevista à Rádio Metrópole, que é preciso ter “equilíbrio” em relação às medidas de combate ao coronavírus. Para Villas-Boas é preciso ter ‘equilíbrio’ em relação ao coronavírus e diz que não é hora de fechar escolas. As unidades do Nordeste de Amaralina, tanto na rede pública como na rede privada, seguem funcionando normalmente.

” Acho que nós temos que balancear, ter um equilíbrio entre medidas mais restritivas, que vão afetar as pessoas nos seus direitos individuais, na vida cotidiana, e as medidas que sejam efetivamente necessárias para proteger a saúde da população. (…) Semana passada, sexta-feira, Juazeiro tomou a decisão de fechar as escolas todas por uma semana. Qual a importância epidemiológica disso? Vai reabrir semana que vem, tendo mais casos? Quando se tiver que tomar uma decisão, ela tem que ser tomada sabendo que há um impacto de proteção. Não vamos ter nenhum receio de tomar medidas mais radicais na hora em que elas forem necessárias. Pode ser que hoje de tarde a gente decida que vai fechar escolas”, disse.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img