spot_img

SMS orienta sobre atendimento na rede municipal; postos de saúde do Vale das Pedrinhas, Nordeste e Santa Cruz não atendem em regime de urgência

Published:

A pandemia de Coronavírus provou um verdadeiro corre da população para as unidades de saúde do bairro. Entretanto, o Multicentro do Vale das Pedrinhas, o Posto de Saúde Professor Sabino Silva, no Nordeste de Amaralina, e UBS Osvaldo Caldas Campos , na Santa Cruz, não atendem em em regime de emergência.

No surgimento de febre, associada a sintomas respiratórios intensos, a exemplo de tosse e dificuldade de respirar, o cidadão deve buscar atendimento nas Unidades de Pronto-Atendimento do município que prestam serviços de urgência e emergência. Além disto, os laboratórios públicos ou privados deverão informar imediatamente ao Sistema de Vigilância Municipal quaisquer casos positivos de Covid-19, conforme decreto.

Em caso de emergência e para efeito de informação, a população também pode pode ligar para o seguinte número, disponibilizado pela SMS: (71) 3202 – 1234

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img