Novo hospital será construído em Salvador e vai gerar 4,5 mil empregos

ACM Neto participa de lançamento da obra do hospital da rede Mater Dei segunda (12)

Em 2022 Salvador terá um novo hospital funcionando totalmente entre os cruzamentos da avenidas Garibaldi e Vasco da Gama. O lançamento da “pedra fundamental” para construção da nova unidade de saúde será feito nesta segunda-feira (12). O hospital, que pertentecerá à rede Mater Dei, será o primeiro do grupo fora de Minas Gerais. 

O prefeito ACM Neto participa, às 10h, do lançamento da unidade que vai gerar 4.500 empregos diretos e será construída na antiga fábrica da Coca-Cola, localizada no cruzamento das avenidas Garibaldi e Vasco da Gama. 

A intervenção conta com investimento de R$ 500 milhões referente à construção do hospital e centro médico anexo, com capacidade para atendimentos particulares, conveniados e pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O novo hospital tem previsão de funcionamento parcial em dois anos e total daqui a três anos.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.