spot_img

Santa Casa da Bahia abre processo seletivo para Hospital Municipal de Salvador

Published:

A Santa Casa da Bahia está com processo seletivo aberto e destinado ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do Hospital Municipal de Salvador.

Os profissionais serão contratados em regime de Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), sendo 5% das vagas reservadas às pessoas com deficiência. Os interessados deverão cadastrar o currículo, através da internet, pelo formulário, entre 15 e 21 de março.

Apenas um cadastro por pessoa será considerado e em caso de duplicação, prevalecerá o primeiro currículo enviado. Não serão aceitos currículos impressos.

Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida.

As provas de conhecimentos gerais e específicos terão questões objetivas, sendo considerados aptos para fins de classificação, os candidatos que atingirem 6,0 (seis) pontos.

Confira as vagas oferecidas:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img