spot_img

Salvador terá fim de semana chuvoso, afirma Inmet

Published:

Se você está pensando em ir à praia no final de semana, é melhor encontrar outro programa. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que o mau tempo deve continuar no sábado (11) e no domingo (12).

Salvador amanheceu nesta sexta-feira (10) com chuva forte e ventos com velocidade média de 40km/h. Nas últimas horas a região do Centro foi a que registrou maior volume de chuva (7,5mm) seguida por Federação (5,1mm) e Cosme de Farias (5,0 mm). 

“A tendência é que devemos ter o clima chuvoso até sábado ao menos com maior intensidade”, explica Sóstenes Macedo, diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Não há registro de feridos nem de ocorrências graves. A Codesal permanece de plantão 24 horas, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img