spot_img

Salvador terá 100% da frota de ônibus amanhã

Published:

O transporte público de Salvador não será afetado amanhã (28) pelo desabastecimento que atinge a cidade e o país. Segundo a prefeitura, a capital baiana foi a primeira do país a garantir a normalidade do serviço, com combustível suficiente para que 100% da frota esteja em serviço.

“Já estamos rodando hoje com 88% da frota de ônibus. Amanhã, já estaremos com todo o sistema funcionamento normalmente. Conseguimos assegurar o combustível para que as empresas do setor rodem por até oito dias. Até lá, esperamos que a greve dos caminhoneiros tenha um fim”, disse o prefeito ACM Neto.

Por causa da greve dos caminhoneiros, que afeta a Bahia desde a última sexta-feira (25), os coletivos operaram conforme a demanda, para que o serviço não fosse suspenso. Neto declarou ainda que os atendimentos de saúde funcionam plenamente.

“Claro que estabelecemos a prioridade de abastecimento para as ambulâncias e também para que as nossas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e o Hospital Municipal continuassem a rodar e funcionar. Mas todas as unidades de saúde abriram normalmente e até mesmo os veículos administrativos da Prefeitura foram abastecidos”, afirmou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img