Salvador recebe workshop gratuito para empreendedores negros

Promovendo capacitação técnica, evento tem conteúdos promovidos por especialistas do Facebook para impulsionar os negócios a partir das redes sociais

Os afro-empreendedores de Salvador terão oportunidade de agregar novos conhecimentos sobre impulsionamento nas redes sociais através de workshop gratuito realizado na capital baiana. O evento é uma parceria entre o AfroHub e o Facebook e contará com promoção de networking facilitado entre os empreendedores, palestras, mentorias e capacitação técnica.

“A iniciativa busca a constituição de um hub de afro-empreendedorismo no país, aproximando empreendedores às ferramentas que podem alavancar os negócios com tecnologia e comunicação”, explica Fernanda Ribeiro, presidente da Afro Business. O workshop acontece na próxima quinta-feira (25) a partir das 14h30, no Teatro Módulo.

Serviço:
O quê: Workshop Afro-Hub
Onde: Teatro Módulo, na Pituba
Quando: 14h30

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.