spot_img

Salvador recebe 24ª edição do Salão do Estudante nesta terça-feira; entrada é gratuita

Published:

A ExpoPós, pavilhão dentro da feira destinado a opções de graduação e pós-graduação no exterior, oferecerá todo tipo de especialização no exterior, como pós-graduação, especialização, MBA, mestrado e doutorado aos profissionais que procuram um diferencial no currículo ou uma carreira internacional.

Serão acolhidas todas as áreas de especialização, tais como Negócios (Administração e Economia), Engenharia e Ciências Aplicadas, Comunicação e Ciências Sociais e Ciências da Saúde e Medicina, em diversos países.

Serviço

O que: Salão do Estudante em Salvador
Quando: 26 de março (terça-feira)
Horário: 15h às 19h30
Local: Fiesta Convention Center (Av. Antônio Carlos Magalhães, 741 – Itaigara, Salvador – BA)
Quanto: Entrada gratuita. Mas é preciso se registrar antes no site do evento: www.salaodoestudante.com.br

Salvador recebe nesta terça-feira (26), a 24ª edição do Salão do Estudante, feira de intercâmbio em que os participantes podem conhecer melhor o país em que desejam estudar e falar diretamente com especialistas sobre o assunto. O evento acontece, das 15h às 19h30, no Fiesta Convention Center, localizado no bairro do Itaigara. A entrada é gratuita.

Para participar, é preciso se registrar por meio do site do evento.

Conforme a organização, a feira terá como país de honra os Estados Unidos. Além dos americanos, os visitantes encontrarão oportunidades de estudos em países como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, China, Colômbia, Espanha, França, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suíça e Suécia.

A feira reunirá representantes de universidades, faculdades, high school e escolas de idiomas de 20 países diferentes, assim como agências de intercâmbio do Brasil.

A 24ª edição do Salão do Estudante acontece no mês de março em sete capitais e, segundo expectativa dos organizadores, deve receber mais de 30 mil pessoas. Quando se trata dos países mais desejados pelos brasileiros, os Estados Unidos ainda aparecem no topo da lista, seguido pelo Canadá.

Como o Estados Unidos foi escolhido como país de honra, haverá um pavilhão inteiro dedicado ao universo estudantil americano, com mais de 50 instituições representadas, além de seminários especiais voltados sobre como é estudar nos EUA e tirar o visto.

Também estarão presentes órgãos oficiais de governos, que representam outras centenas de universidades, como a Education USA, do Governo norte-americano, a Campus France, do Governo francês, o Study in Sweden, do Governo Sueco, o Instituto Nacional de Promoción Turistica, da Argentina e o Study in Japan, do Japão. Já o British Council, do Reino Unido, dará mais informações sobre o IELTS, exame internacional oficial de inglês, altamente reconhecido pelas principais universidades internacionais.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img