SAC volta a funcionar no Shopping da Bahia e novo posto do Detran é inaugurado

Rede voltou a operar na manhã desta segunda-feira (7)

A rede SAC voltou a funcionar no Shopping da Bahia na manhã desta segunda-feira (7), quando um novo posto foi inaugurado no centro de compras. Este é o 11° posto em Salvador e conta com 150 serviços de sete órgãos parceiros.

O SAC estará à disposição do público a partir de terça-feira (8). De acordo com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), responsável pela rede SAC, o posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

O posto terá capacidade para realizar 2,6 mil atendimentos diários, que podem ser agendados no site institucional da Rede SAC. A novidade do novo SAC é a mudança da Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), que vai passar a funcionar nas dependências da unidade.

A central terá capacidade de receber mais de duas mil pessoas diariamente, incluindo serviços por hora marcada. A vistoria do veículo, antes feita na sede do Detran, passará a ser feita também no shopping.

Dentre os principais serviços estão emissão do documento de identidade, carteira de trabalho, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além de atendimento para o SineBahia, Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), Planserv e Empresa Gráfica da Bahia (Egba).

 

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.