Rui diz que Prefeitura embargou obra da Gal Costa: “Se não puder ajudar, não me atrapalhe”

Segundo o petista, a obra na avenida Gal Costa que liga o bairro do Lobato a Pirajá foi embargada pelo município

O governador Rui Costa (PT) fez novas acusações contra a Prefeitura de Salvador nesta segunda-feira (03), em entrevista à rádio Metrópole.

Segundo o petista, a obra na avenida Gal Costa que liga o bairro do Lobato a Pirajá foi embargada pelo município por conta de uma irregularidade com um aterro sanitário.

“Na semana passada foi embargada a obra da Gal Costa que liga Pirajá até a Lobato. Por quê? Tinha um aterro que recebeu material de lá [da obra] licenciado pela Prefeitura. A Prefeitura caçou o alvará desse aterro e embargou a obra. Ao invés de notificar a empresa, embargou. Se não puder me ajudar, não me atrapalhe. Eu quero trabalhar. Me deixe trabalhar pelo povo da Bahia”, disse.

Rui ainda elogiou a obra: “O povo do Subúrbio vai sair do Lobato e chegar na BR-324 em cinco minutos com essa obra. Se o município não me atrapalhar, em no máximo 60 ou 90 dias estaremos entregando a obra para a população”.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.