Rui Costa realiza encontro em Salvador nesta quinta-feira

A reunião com a militância na capital será às 19h desta quinta-feira (26)

Depois de levar a Caravana pela Bahia a 11 cidades do interior, o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, realiza a plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP) em Salvador. A reunião com a militância na capital será às 19h desta quinta-feira (26), no Wet’n Wild, na avenida Paralela. Os também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel, também participam do encontro.
As plenárias territoriais têm como objetivo garantir a participação popular na construção do PGP, que será registrado por Rui Costa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no dia 15 de agosto. Em 2014, Rui adotou a mesma estratégia para formulação do programa de governo. De acordo com levantamento realizado pelo portal G1, ele é o governador que mais cumpriu as promessas registradas em 2014 no País.
Na sexta-feira (27), Rui Costa e os pré-candidatos da chapa majoritária pegam o caminho do interior para dar continuidade aos debates sobre o PGP. No quarto fim de semana seguido em diálogo com a militância, o pré-candidato à reeleição vai a Teixeira de Freitas e Eunápolis (sexta), Itabuna e Santo Antônio de Jesus (sábado) e Feira de Santana (domingo).
COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.