spot_img

Rui Costa defende caminho alternativo à candidatura de Lula e cogita Wagner vice

Published:

Rui Costa (PT) esteve no fórum sobre mobilidade promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos e defendeu que o PT deve realizar uma composição por outro nome, caso o ex-presidente Lula não tenha sua candidatura permitida.

“Se ele [Lula] puder ser candidato, ótimo. Se não puder, temos que encontrar uma solução e um caminho que, na nossa opinião, pode e deve ser alternativa ao PT. A gente precisa dar um sinal também de que a prioridade é reconstruir o Brasil. A melhor pessoa é o Lula, se ele não pode, acho que não necessariamente tem que estar filiado ao PT”, disse Rui.

O governador não descartou que Jaques Wagner (PT) seja vice em uma chapa encabeçada pelo empresário Josué Alencar (PR). “Não acho impossível nenhuma chapa dentro desta concepção nossa de que, junto com a defesa da candidatura de Lula e uma eventual impossibilidade, a gente discuta uma composição”, afirmou.

Na oportunidade, Rui Costa revelou acreditar em um distanciamento entre o PT e Ciro Gomes, devido a aproximação do pré-candidato com os partidos do centrão-DEM, PP, SD e -PRB, segundo informou a Folhapress.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img