spot_img

Rui Costa assina ordem de serviço para início das obras de novo trecho do metrô

Published:

O governador Rui Costa assina nesta segunda-feira (9), às 9h, no Estacionamento da Estação Pirajá, a ordem de serviço para a construção do Tramo 3 da Linha 1 do Sistema Metroviário Salvador/Lauro de Freitas.

O trecho que terá 5,5 quilômetros de extensão, ligando Pirajá a Águas Claras/Cajazeiras, será implantado pelo lado esquerdo da Rodovia BR-324, no sentido Salvador/ Feira de Santana, começando no KM-622, em Pirajá, e seguindo até o KM-616 (viaduto de Águas Claras).

O novo tramo contará com duas estações: uma em Campinas de Pirajá e outra em Águas Claras/Cajazeiras, onde também será construído um terminal de integração. As obras serão realizadas pelo Consórcio CCINFRA-TSEA-EPC, vencedor da licitação com valor total de R$ 424,6 milhões.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img