spot_img

Rua Oswaldo Cruz tem dois sentidos nesta manhã por causa de acidente

Published:

A Rua Oswaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho, tem dois sentidos – excepcionalmente – nesta manhã (23). O motivo é um acidente que bloqueou a Rua Marquês de Monte Santo durante a madrugada. De acordo com a Transalvador, a via só deve ser liberada no fim da tarde, quando a Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia) pode concluir a substituição dos postes derrubados por um carro.

Com a modificação no tráfego, há trânsito lento em toda a região. A situação reflete na Rua Visconde de Itaborahy, em Amaralina, e na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, sentido Largo da Mariquita.

Usuários do aplicativo Waze indicam lentidão ainda na BA-099 (Estrada do Coco), sentido Salvador, e Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô), em direção ao Vale de Nazaré. Quem está na Avenida Antonio Carlos Magalhães e pretende ir para a Cidade Baixa tem como melhores opções a Avenida Heitor Dias e a Via Expressa.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img