spot_img

Rodoviários seguem sem entendimento com empresários

Published:

Os rodoviários de Salvador vão realizar a segunda rodada de negociação da Campanha Salarial de 2018 amanhã (17), no sindicato patronal, na Avenida ACM. Sem acordo na primeira etapa, na quarta-feira (11), o representante das empresas apresentou uma contrapauta e condicionou o início da discussão da categoria ao atendimento da proposta.

A oferta dos empresários foi rejeitada por motoristas e cobradores. Entre as propostas, estão a compensação de horas-extra com folga e redução da atuação dos dirigentes sindicais nas empresas.

“Não dá para começar a discutir uma campanha salarial dos trabalhadores avaliando proposta dos patrões que retira direitos. Direitos conquistados são inegociáveis”, declarou o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira.

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img