spot_img

Rodoviários se reúnem e não descartam greve após assembleia

Published:

A fim de discutir e votar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018, os rodoviários realizam nesta quinta-feira (22) uma assembleia no Ginásio de Esportes dos Bancários, localizado na Ladeira dos Aflitos, em Salvador.

De acordo com informações da categoria, além das cláusulas econômicas, como reajuste salarial e aumento no ticket alimentação, o grupo deve pleitear medidas para garantir oportunidades de trabalho.

Contatado pelo bahia.ba, o vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, não descartou a possibilidade de uma manifestação, como uma nova greve. Segundo ele, o tema ainda é tratado como uma “incógnita”, já que a previsão de uma posição mais segura só será apresentada no fim da tarde, após a assembleia.

Fonte:Bahia.ba

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img