spot_img

Rodoviária da capital tem 1.800 horários extras para o São João

Published:

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) disponibiliza 1800 horários extras Rodoviária de Salvador para o período entre o feriado de Corpus Christi e o São João.

Segundo a Agerba, uma operação especial vai ser realizada no local entre os dias 18 e 24 de junho.

Os 1.800 horários extras se somam aos já 540 ofertados diariamente na rodoviária da capital. A Agerba estima que 180 mil passageiros passem pelo local no período da operação especial, com destino a cidades do interior da Bahia. O maior fluxo é esperado para o dia 19, véspera do feriado de Corpus Christi.

Entre os destinos mais procurados para os festejos juninos estão as cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Conceição de Feira, Senhor do Bonfim, Irecê, Xique-Xique e Piritiba. Cidades como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Vitória da Conquista, Lençóis, Palmeiras e Barreiras. Os municípios da região metropolitana, Litoral Norte e o Recôncavo Baiano também têm alta procura por passagens.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img