spot_img

Riachuelo abre vagas para trainees; saiba como participar

Published:

A rede fast fashion Riachuelo está com vagas abertas para trainees para a área de gerente de loja. As inscrições estão abertas até o dia 31 de março e podem ser realizadas até o dia 31 de março. 

Para se candidatar é necessário ter formação superior com previsão de conclusão até 06/2019 nos seguintes cursos: Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Letras, Moda, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas da Informação e áreas correlatas. 

É necessário também possuir disponibilidade para mudar de estado e para trabalhar em finais de semana e feriados. 

A empresa oferece ao selecionado remuneração compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição e participação nos lucros e resultados da empresa.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img