spot_img

Ingressos para celebração em Salvador pela canonização de Irmã Dulce serão distribuídos a partir de 1° de outubro

Published:

Os ingressos para celebração em Salvador pela canonização de Irmã Dulce, que acontecerá na Arena Fonte Nova no dia 20 de outubro, serão distribuídos a partir de 1° de outubro, informou, nesta sexta-feira (23), a assessoria de comunicação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

A programação festiva, que contará com apresentações musicais e espetáculo teatral, terá início às 15h do dia 20. A abertura dos portões acontece às 12h.

Já a celebração religiosa, presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, está programada para começar às 17h.

Os ingressos serão gratuitos e distribuídos através das paróquias da Arquidiocese de Salvador, afirma o padre Valter Ruy Cordeiro, da Comissão Arquidiocesana para a Celebração Pós-Canonização da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres.

“Cada paróquia se encarregará de administrar a distribuição dos ingressos junto a seus fiéis”, disse, por meio de nota enviada à imprensa.

Para o público de outras cidades e estados brasileiros, a distribuição será feita junto à Secretaria da Canonização das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), e os interessados deverão enviar suas solicitações para o e-mail: canonizacao@irmadulce.org.br, sendo que a retirada será no Santuário de Irmã Dulce até o dia 19 de outubro e na Arena Fonte Nova no próprio dia 20 de outubro.

O evento terá uma agenda cultural e religiosa para celebrar a canonização da freira baiana em solo brasileiro e em sua terra natal. Entre as atrações, destaque para a participação dos cantores e Embaixadores de Irmã Dulce, Margareth Menezes, Waldonys, Saulo, Tuca Fernandes e padre Antônio Maria durante a encenação do espetáculo “Império de Amor”.

A peça vai levar ao palco 650 atores, sendo 550 crianças e adolescentes do Centro Educacional Santo Antônio (CESA) – núcleo de educação da OSID, além de idosos da instituição. Eles vão contar a história de Irmã Dulce com números de teatro, dança e música.

SERVIÇO

CELEBRAÇÃO PELA CANONIZAÇÃO DE IRMÃ DULCE

Data: 20 de outubro

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-Bahia)

Horário: 15h (com abertura dos portões ao meio dia)

Ingressos: serão gratuitos e distribuídos a partir do dia 1º de outubro, através das paróquias da Arquidiocese de Salvador.

Observação: para o público de outras cidades e estados brasileiros, a distribuição será feita junto à Secretaria da Canonização das Obras Sociais Irmã Dulce, e os interessados deverão enviar suas solicitações para canonizacao@irmadulce.org.br, sendo que a retirada será no Santuário de Irmã Dulce até o dia 19 de outubro e na Arena Fonte Nova no dia 20 de outubro.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img