spot_img

Igrejas realizam transmissão de cultos online

Published:

Com a suspensão dos  cultos  presenciais nas igrejas, a maioria das denominações religiosas adotaram a prática dos cultos online para manter a adoração feita pelos fiéis.

Igrejas como Ágape, Congregação Cristã no Brasil, Adventista do Sétimo Dia, Assembléia de Deus e outras, realizam os cultos através de lives no instagram, facebook ou canais no YouTube. A iniciativa possui o objetivo de levar o evangelho a mais pessoas em meio a pandemia e fazer com que que os cultos religiosos continuem sendo realizados.

Algumas igrejas tem feito correntes de oração com horários marcados através de grupos no Whatsapp, orando para que a pandemia do Covid-19 não demore a passar.

Vale lebrar que desde o dia 18/03 a Prefeitura de Salvador vem adotado medidas emergenciais para a prevenção do Coronavírus em Salvador, dentre elas está a suspensão das aulas, fechamento de academias e shoppings, e está proibido a realização de qualquer evento havendo uma grande aglomeração de pessoas, incluindo os cultos religiosos em templos e igrejas.

Participe do culto online da sua igreja. 

Lais Lopes
Lais Lopes
Estudante de Jornalismo, ativista de todas as causas, amante da literatura, escritora e poetisa, cristã, lutando como uma garota e sempre em busca do conhecimento!

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img