spot_img

[Religião] Milhares de pessoas participaram da Marcha pra Jesus do Nordeste de Amaralina.

Published:

A IX Marcha para Jesus, aconteceu no feriado de 7 de setembro, no Nordeste de Amaralina. O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas no tradicional evento religioso da comunidade. A marcha saiu da Rua do Norte, percorrendo a avenida principal do bairro, levando a palavra de Deus para todos os moradores. A animação do trio elétrico ficou por conta das bandas/ministérios: Luiz Carlos, Fabiano Soares, Eclesiastes 2, Tamborada Gospel e as participações do Irmão Kabral e Renata.

“Esse evento é importante muito importante para nossa comunidade, pois não nos limitamos entre quatro paredes dentro de uma igreja, somos chamados para fora, fora do sistema, nós somos iguais, todos pela palavra de fé. É uma grande realização juntamente com Fabiano e outros organizadores. Meu coração está muito feliz e satisfeito. Aproveito o espaço para deixar uma mensagem para aqueles que não puderam se fazer presentes neste dia especial: mesmo que você esteja com dificuldades em áreas da sua vida, nunca perca a fé naquilo que Deus colocou dentro do seu coração, pois, Deus é fiel para realizar todas as suas promessas”, destaca Emerson Almeida.

 

 

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img