spot_img

Rede Atakarejo abre vagas de trainee na Bahia

Published:

A rede de supermercados Atakarejo está com o programa de trainee aberto. O programa ATAK deseja atrair profissionais que gostem de desafios, que gostar de ter a capacidade de resolver testada, além de um perfil profissional alinhado com a empresa.

O programa ainda é estruturado com um processo contínuo de formação de liderança. Ao chegar na empresa, os trainees e jovens profissionais irão mergulhar na cultura Atakarejo em um programa de imersão sobre a organização e a função que irão desenvolver. Em seguida, passarão por uma fase de desenvolvimento profissional, pautado em conhecimento prático a ser transmitido por meio do job rotation, além de treinamentos desenhados para capacitação técnica e comportamental.

 O trainee e jovem profissional Atakarejo irá atuar na área de Operações e poderá alcançar uma posição em qualquer área da empresa. Os interessados devem estar atentos ao seguintes pré-requisitos: qualquer curso de graduação concluída entre Julho de 2016 e Julho de 2019 e disponibilidade de residir em Salvador. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img