spot_img

Quedas de árvores e de poste complicam trânsito em Salvador

Published:

O trânsito está complicado na manhã desta quarta-feira (25) em Salvador. Além dos pontos de alagamento por causa da chuva, uma árvore e um poste caídos atrapalham o trânsito, de acordo com a Transalvador.

Na Avenida Centenário, uma árvore caiu e está atrapalhando o tráfego na via, porque a planta atingiu a fiação, e é necessário que uma equipe da Coelba atue para fazer a remoção. Os galhos dessa mesma árvore também caíram no viaduto que dá acesso à Ladeira do Campo Santo, na Federação, e parte da via foi interditada. Outra planta também caiu na região da Polêmica, em Brotas.

Já na Avenida Paralela, no sentido aeroporto, um poste caiu após a batida de um veículo, na noite deste terça-feira (25), por volta das 22h. O equipamento está obstruindo a faixa da direita, na altura da estação do metrô CAB. Também é necessário que a Coelba atue para remover os fios da avenida, segundo a Transalvador. Uma equipe da concessionária de energia já está no local.

Pontos de alagamento também atrapalham os motoristas que passam no largo da Calçada, na Avenida Paralela, no sentido Centro, e na Avenida San Martin, na altura do Atacadão dos Pisos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img