spot_img

“Que o Senhor do Bonfim cubra de graças e bênçãos o futuro de Salvador”, diz Bruno Reis

Published:

“Vamos unidos reafirmar os nossos votos de fé numa das mais bonitas manifestações populares e religiosas da nossa terra, que é a tradicional Lavagem. Que o Senhor do Bonfim cubra de graças e bênçãos o futuro de Salvador, cidade amada, que me inspira a trabalhar sempre mais para fazer dela um lugar cada vez melhor e menos desigual”, desejou o vice-prefeito Bruno Reis, no cortejo da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16).

Acompanhado do prefeito ACM Neto, de diversos políticos, líderes comunitários e secretários municipais, Bruno Reis tem sido recepcionado com carinho pela população, no trajeto entre as igrejas de Nossa Senhora da Conceição da Praia e do Bonfim, na Cidade Baixa.

Além das palavras de aprovação pelo trabalho como vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis vem sendo bastante assediado pelos fiéis e devotos, que pedem para tirar selfies com ele, durante a caminhada de oito quilômetros.

Mais cedo, ao chegar à Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia para participar do ato ecumênico, Bruno Reis rezou e pediu paz para a população de Salvador. “Hoje é dia de redobrar a nossa fé, pedir ainda mais proteção para o nosso povo e agradecer a Deus por conduzir os nossos caminhos”, afirmou o vice-prefeito.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img