spot_img

Prova do concurso para Guarda Municipal de Feira de Santana é adiada

Published:

A data da prova do concurso para Guarda Municipal da prefeitura de Feira de Santana foi adiada. Prevista para ser realizada no dia 14 de outubro, agora o exame deve acontecer no dia 21 de outubro. A avaliação psicológica está prevista para acontecer no dia 21 de novembro. As inscrições para o concurso foram homologadas e os candidatos interessados em conferir os cadastros podem acessar o site da empresa responsável pelo concurso.

 Os profissionais devem atuar em jornada de 40h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.081,58. O concurso terá oito etapas: prova objetiva, análise de títulos, avaliação psicológica, teste de aptidão física, exame de saúde física e mental, exame toxicológico, pesquisa social e curso de formação. A prova objetiva será aplicada no dia 14 de outubro e o exame contará com 30 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e conhecimento específico.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img