spot_img

Projeto oferece mais de 54 mil bolsas para o ensino superior na Bahia em 2018

Published:

Com o objetivo de incluir a população da graduação e pós-graduação, o programa Educa Mais Brasil irá oferecer mais de 54 mil bolsas de estudo em instituições de ensino superior no estado da Bahia durante o ano de 2018. O auxílio de até 70% de desconto nas mensalidades é concedido para aqueles que não tem condições de investir na mensalidade integral de um curso.

Em todo o estado baiano estão disponíveis mais de 54.890 mil bolsas de estudo. Em Salvador há oportunidades para cursos como administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, direito, enfermagem, logística, engenharia civil, nutrição, pedagogia e engenharia de Produção.

As inscrições estão abertas e o candidato deve se inscrever gratuitamente por meio do site www.educamaisbrasil.com.br. Basta selecionar o curso de graduação ou pós-graduação pretendido, escolher uma das instituições com bolsas de estudo ofertadas e preencher o formulário. A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no próprio site ou na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img