spot_img

Projeto GIRO oferece oficinas gratuitas para a comunidade do Nordeste de Amaralina

Published:

O GiRO promoverá uma oficina de design na sede do Centro Cultural Quabales, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14:00 às 17:30 horas, com início em novembro de 2019 e duração de seis meses. O objetivo é apresentar o design como ferramenta de transformação do pensar e projetar possibilidades de futuro. Mostrar e exercitar a pesquisa, a leitura, a escrita e a representação visual.
As inscrições para o processo de seleção estão abertas para todos os jovens residentes no bairro do Nordeste de Amaralina, estudantes ou egressos de escolas públicas, na faixa etária de 15 a 19 anos, com habilidades e interesse no aprendizado do design, da fotografia, do desenho, da literatura e das artes em geral.

Inscrições no link:
https://forms.gle/JoTAkNhdzscJKhZx5

Mais sobre os grupos:
o GiRO continua girando… O GiRO no Quabales é um encontro entre dois grupos educacionais para desenvolver uma atividade integrada. O GiRO e o Quabales apresentam várias características em comum, presentes nos seus objetivos, metas, conteúdos e, principalmente, no foco de preservar a identidade cultural, desenvolver a qualidade de vida, indicar e participar da possibilidade de um futuro mais promissor para os jovens da cidade de Salvador.

@girodesignsocial
O projeto educacional GiRO Design Social foi criado pela arquiteta, designer e professora Maria Helena Pereira da Silva (Azeviche Design) em 2005, no Liceu de Artes e Ofícios da Bahia; prosseguiu suas atividades na Casa-Museu Solar Santo Antonio, Centro Histórico de Salvador, e posteriormente na Casa-Amarela, no bairro do Rio Vermelho. Contou com o apoio do IAAF – Instituto Afranio Affonso Ferreira. Desde 2014, continua atuando, pontualmente, sem sede física.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img