spot_img

Programa mostrou a história do percussionista baiano Marivaldo dos Santos direto de NY

Published:

Conexão Bahia de sábado, 29, desembarcou em Nova Iorque, onde a estilista Carol Barreto entrevistou o percussionista baiano Marivaldo dos Santos, que saiu do Nordeste de Amaralina e hoje faz parte do consagrado Stomp. O grupo reúne artistas do mundo inteiro em um espetáculo de dança e música, e utilizam objetos do dia a dia para extrair som. “Quando eu cheguei, o grupo foi mudando o jeito por causa da minha influência do ritmo do carnaval, samba reggae, candomblé’’, explicou o baiano.

Carol conheceu o teatro onde o grupo se apresenta, e conversou com dois outros integrantes, Sean Perham e Jasmine Joyner, que rasgaram elogios sobre Marivaldo. “A música e a energia que ele traz para o show são incomparáveis. Não tem ninguém que faça isso além dele’’, contou o comediante. Marivaldo ainda falou um pouco sobre o projeto cultural Quabales, criado por ele, que atende jovens do Nordeste de Amaralina e faz intervenções através da arte. Reveja!

Clique aqui para assistir às outras matérias deste programa.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img