spot_img

Professor de academia de Amaralina, vai representar o Brasil em evento mundial de Zumba!

Published:

O principal evento assinado pela marca mundial de Fitness Dance Zumba, contará mais uma vez com um baiano no seu dream team.  Nos dias 26, 27, 28 e 29 de Julho, o queridíssimo Allan Bapuru  representa a Bahia – e o Brasil – em Orlando (EUA), no Zumba Fitness Concert, tornando-se, assim, mais um baiano inspirador, que mostra que a arte dos moradores dos bairros carentes de Salvador pode conquistar o mundo. Convidado por Beto Perez, criador da marca Zumba, junto com outros 11 instrutores de nacionalidades diferentes, Allan já embarcou para o ensaios do principal evento da modalidade de dança presente em mais de 200 países.

Allan Bapuru sempre foi um guerreiro. O bonitão é instrutor credenciado da Zumba há cinco anos e responsável pelas principais ações da marca em Salvador. Nascido no bairro do Pau Miúdo e professor de uma grande rede de academias, uma delas no bairro de Amaralina, Allan viu na dança a possibilidade de conquistar o mundo e se tornou um dos principais instrutores de ritmos da Bahia. Egresso do chamado Swing Baiano, criado pelo mestre Antônio Cozido, Allan começou a carreira conciliando a vida de dançarino de bandas baianas com a de instrutor de ritmos da terra nas principais academias da Bahia.

Bapuru (nome de batismo Allan Figueredo) esteve nos palcos de Porto Seguro no auge da música baiana, e hoje chega a dormir apenas cinco horas por noite, cumprindo uma rotina que vai de viajar pelo Brasil divulgando a Zumba a ministrar aulas como Instrutor credenciado em academias de grande porte como a Body Tech, Rede Well de academias e principais escolas de dança de Salvador como Ebateca e Etudes.

Fonte: A Tarde

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img