spot_img

Prodeb encerra inscrições para 91 vagas em concurso nesta segunda-feira (23)

Published:

A Cia. de Processamento de dados do Estado da Bahia (Prodeb) encerra nesta segunda-feira (23) as inscrições para concurso público em várias áreas de atuação. Ao todo, são 91 vagas ofertadas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer as inscrições através do site do Instituto AOCP.

As vagas oferecidas são para cargos de nível superior. Entre elas analista de TIC I (1), construção de software (5), requisitos de software (10), rede (6), analista organizacional em processos (1), processos (6) e arquitetura de soluções (2).

O concurso consiste em prova objetiva e avaliação de títulos e experiência. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 20 de maio.

Os aprovados no processo seletivo atuarão em jornadas de trabalho de 44h semanais, com remuneração entre R$ 2.924,14 e R$ 6.626,98, conforme o cargo ocupado. A seleção tem validade de dois anos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img