spot_img

Procon-BA leva serviços gratuitos ao CSU do Nordeste de Amaralina

Published:

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), irá atender os consumidores baianos nesta semana no Centro Social Urbano Nordeste de Amaralina (Rua Alto da Alegria, s/n, Beco da Cultura).
O atendimento gratuito começa nesta quinta-feira (07) e segue até sexta-feira (08), sempre das 9h às 16h. A ação irá oferecer serviços como atendimento preliminar, abertura de CIP, orientações e fornecimento de material educativo, entre outros. 
Os interessados deverão levar um documento de identidade com foto, comprovante de residência, e um comprovante de compra, como conta, boleto, nota fiscal, ou contrato.  SERVIÇOO quê? Atendimento do Procon-BA no CSU Nordeste de Amaralina Quando? Quinta-feira (07/11) e sexta-feira (08/11), das 9h às 16hOnde? Centro Social Urbano Nordeste de Amaralina (Rua Alto da Alegria, s/n, Beco da Cultura).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img