spot_img

Problemas no freio do micro-ônibus provocaram acidente em Santa Cruz, afirma PM

Published:

Polícia Militar (PM) informou por meio de nota, que “em conformidade com outros órgãos do Estado, vai oferecer suporte necessário à família que teve o imóvel danificado na noite de domingo (14), após o ônibus do Batalhão de Choque colidir de frente com o muro de uma casa, no bairro de Santa Cruz”.

De acordo com a PM, o policial militar que conduzia o ônibus contou que, após ter deixado uma equipe de policiais para o evento do Forró do Sucupira, o veículo não respondeu aos comandos de freio e perdeu o controle. “O motorista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mais duas pessoas também se feriram durante o acidente e foram atendidas pelo Samu, em seguida foram levadas para um hospital particular. O policial militar ficou em observação no hospital até a madrugada de hoje, teve alta e passa bem”, diz a nota.

A ocorrência foi registrada na 28ª Delegacia do bairro e a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O veículo só será retirado do local do acidente, após a liberação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

Fonte BNews

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img