spot_img

Previsão aponta que temperatura deve cair em Salvador com chuvas nesta semana; saiba mais

Published:

Após semanas de muito calor, os próximos dias de Salvador podem ser de temperatura mais amena. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a semana terá um aumento número de chuvas.

Essas condições devem se manter até o final deste mês e na primeira quinzena do mês de abril. Ainda segundo a climatologia analisada pelo Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador, nesta última semana as chuvas deverão superar a normal climatológica de 143,7 mm, devido a formação do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) e outros sistemas meteorológicos.

No início da manhã desta segunda-feira (25), os bairros com maior índice de chuva nas últimas 24h foram Itapuã, Mussurunga e Nova Brasília. Até a quarta-feira (27), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. Hà risco para alagamentos pontuais e deslizamentos de terra.

Na quinta-feira (28), a previsão é de céu nublado com chuvas moderadas, por vezes fortes, a qualquer hora do dia. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra. 

Entre sexta-feira (29) e sábado (30), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamentos de terra.

No domingo (31/03/2024), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 21 °C (minima) e 32 °C (máxima).

Fonte: Alô Alô Bahia

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img