spot_img

Prefeitura entrega novo Centro Municipal de Educação Infantil na Santa Cruz

Published:

Foi entregue na manhã dessa sexta-feira (02) o novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dália de Menezes. A unidade fica situada na Nova República, no bairro da Santa Cruz. O investimento foi de R$ 2,4 milhões e atenderá cerca de 200 crianças de 1 a 5 anos de idade.  Estiveram presentes à cerimônia o prefeito ACM Neto, o secretário municipal da Educação (Smed), Bruno Barral, além de outras autoridades e lideranças locais. A comunidade também se fez presente no evento.

A “nova” unidade possui com 827 m² de área construída, com salas de aula, cozinha, área de serviço, dispensa, lavanderia, sala de freezer, depósito, secretaria, diretoria, seis sanitários para alunos – sendo dois para pessoas com deficiência –, dois sanitários para funcionários, casa de lixo, casa de gás, pátio coberto, solário e playground.

OBRAS – Em tom de campanha, durante o seu discurso, o prefeito ACM Neto anunciou as obras de requalificação da praça e da quadra da Nova República. O alcaide também falou sobre o andamento das obras da creche da rua do gás, que segundo ele, deve ser entregue ainda esse ano.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img