spot_img

“Precisamos acabar com a história dos aventureiros e forasteiros que vêm aqui a cada quatro anos e depois de eleitos dão um tchauzinho”, afirma Rodrigo Coelho

Published:

O advogado Rodrigo Coelho marcou presença na 4ª edição do projeto Amaralimpa, realizado neste sábado (11), na praia de Amaralina. E conversa com o Nordesteusou, Coelho, que é pré-candidato a vereador, falou sobre a expectativa para as eleições de outubro e ressaltou a necessidade dos moradores votarem em candidatos que tenham ligação legítima com a comunidade.


“O ano de 2020 vai fazer um divisor de águas no Nordeste de Amaralina. É o ano onde vamos escolher os nossos representantes… Estamos aí para mostrar que as comunidades do Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas, Chapa e Santa Cruz precisam ter um representante seu. Precisamos acabar com a história dos aventureiros e forasteiros que vêm aqui a cada quatro anos e depois de eleitos dão um tchauzinho”, pontuou Rodrigo.
“Nós temos que ter alguém que conheça as dificuldades da gente e ande por cada beco e cada viela. Alguém que saiba de fato o que a nossa comunidade precisa”, completou.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img