spot_img

[Praça Mico Preto] Banheiro que estava sendo construído pela comunidade é demolido pela prefeitura

Published:

A ausência de banheiros químicos na Praça Mico Preto era um dos motivos de reclamação das pessoas que utilizam o novo espaço de lazer do Vale das Pedrinhas. Incomodados, um grupo de moradores resolveram botar a mão na massa e construir um banheiro no local. Entretanto, acabaram surpreendidos por uma equipe da prefeitura.

Na manhã desta de terça-feira (12), funcionários da gestão municipal, mais precisamente da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) que iniciaram a demolição da estrutura que havia sido erguida pelos moradores. Revoltado, um dos frequentadores do espaço e também um dos responsáveis pela iniciativa desabafou com a equipe do Nordesteusou: “ Eles não fazem e quando a comunidade toma as devidas providencias eles vêm aqui e derrubam, porque não pensou nisso quando construiu o espaço? ”.

Em tempo: De acordo com as pessoas que frequentam e, sobretudo, moram na localidade o cheiro de urina toma conta do local, principalmente após o final de semana e feriados.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img