Tinoco: ‘Trindade parece estar mais preocupado em fazer defesa pessoal’

O secretário municipal de Turismo rebateu a declaração dada pelo vereador sobre a questão da falta de emprego na capital baiana

Foto Reprodução Video Nordesteusou

O secretário municipal de Turismo, Cláudio Tinoco, voltou a criticar o vereador José Trindade em declaração dada ao bahia.ba. Tinoco afirma que o vereador não demonstra preocupação com a crise na Avianca e em como a queda da empresa pode afetar no turismo da Bahia, após anunciar uma viagem para os Estados Unidos.

“O vereador Trindade parece estar mais preocupado em fazer a defesa pessoal para conseguir um partido que lhe aceite ou um lugar na comitiva do governo, que deixa a crise da Avianca e dos professores para trás e vai fazer turismo nos Estados Unidos”.

Na última sexta-feira (3), o vereador havia rebatido uma afirmação dada pelo secretário aconselhando que Tinoco se atentasse ao desemprego crescente em Salvador.

Em resposta a declaração do vereador, o secretário afirma que a capital baiana ocupa a 5ª posição na geração de empregos e nos últimos 12 meses Salvador registrou mais de 6 mil novos postos formais de emprego na capital.

“Salvador ocupa a 5ª posição na geração de novos empregos entre as capitais do país, além de ser líder absoluta na criação de empregos formais no Nordeste, nos primeiros três meses do ano. E não só isso. Nos últimos 12 meses terminados em março foram registrados 6.804 novos postos formais de emprego na capital, em conformidade com o Cadastro Geral de Empregos e Desempregos (CAGED)”.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.