spot_img

‘Tenho confiança que venceremos as eleições em 2024 em Salvador’, afirma Zé Trindade

Published:

O presidente da Conder, Zé Trindade, afirmou nesta quarta-feira (19), em encontro com membros da executiva municipal do PT na sede do partido, que acredita na vitória da base nas eleiçõe para prefeitura em Salavador no próximo ano. “Acredito na força do nosso grupo político. Caminhando juntos, tenho confiança que venceremos as eleições em 2024 em Salvador”.

Filiado ao PSB da deputada federal Lídice da Mata, o gestor justificou a presença no encontro: “o PT tem meu respeito e admiração. Acredito que a construção da unidade para a disputa na capital passa pelo permanente diálogo com todos os partidos da base do governador Jerônimo, que é o grande líder desse processo. Neste momento, meu foco é trabalhar, não é fazer disputa interna por candidatura”.

Sobre o desejo de membros do partido de filiar Zé Trindade ao PT, o presidente da Conder deixou claro que não vai fazer nenhum movimento sem a orientação prévia do governador Jerônimo Rodrigues. “Sou leal e confio na condução do governador e do conselho político. Temos excelentes nomes, mas nosso grupo ainda não tem candidato à Prefeitura de Salvador definido. Esse é o primeiro passo do processo, que será liderado pelo governador. Não faz sentido antecipar, não é assim que funciona. Precisamos fazer a caminhada sem tropeços e atropelamentos”, afirmou Zé Trindade, apontado como favorito do grupo para disputar a Prefeitura de Salvador.

Entre os presentes na reunião estavam Ademário Costa, secretário-geral do PT municipal, e o vereador Arnando Lessa, vice-presidente da executiva do partido em Salvador. “A visita de Zé Trindade ao PT demonstra o respeito e a importância do nosso partido nesse processo. Fizemos um importante debate sobre Salvador e acreditamos que as experiências acumuladas pelo PT nas gestões do Governo da Bahia e do Governo Federal podem melhorar a vida das pessoas que moram na nossa capital”, afirmou o vereador petista.

Responsável pelas obras do Governo do Estado, a Conder é presidida por Zé Trindade desde 2021. Para o gestor, o trabalho que tem sido executado pela companhia o credencia a representar o grupo em Salvador no ano que vem.

“No momento certo, o governador Jerônimo vai coordenar essa definição. Nosso trabalho tem transformado a vida das pessoas em todo o estado. Não vou desviar meu foco do trabalho, porque acredito que é o trabalho que pode me permitir alçar novos voos. Enquanto o outro lado só pensa em negócios, nosso grupo político cuida de gente. É isso que o presidente Lula e o governador Jerônimo têm feito. É essa força que acreditamos ser capaz de transformar Salvador”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img