spot_img

Rui confirma pré-candidatura de Major Denice: “As pessoas querem políticos que cuidem das pessoas”

Published:

Em entrevista à Rádio Sociedade, na manhã desta quinta-feira (30), o governador Rui Costa confirmou que a major Denice é um dos nomes da sua base para disputa das eleições municipais, em Salvador.

Apesar do martelo ter sido batido na última terça-feira, em São Paulo, durante reunião com a cúpula do PT, como presença do ex-presidente Lula, Rui salientou que a pré-candidatura da major somente será oficializada após ” conversas com as lideranças e o Partido dos Trabalhadores”.

“Denice é um dos nomes, mas prefiro que a gente possa divulgar oficialmente após as conversas com as lideranças e o Partido dos Trabalhadores. As pessoas querem políticos que cuidem das pessoas. O povo não quer aliados do governo, para não repetir o que o governo federal faz. Então, vai ganhar força alguém que represente sentimento de mãe, acolhedor, de mulher, para cuidar da saúde, da educação, do social”, disse o governador,

 “Tenho conversado com os partidos aliados, tenho intensificado as reuniões hoje e amanhã. Tenho defendido que nós tenhamos duas ou três candidaturas da nossa base para que a população possa escolher. O primeiro nome é Isidório, senador Coronel, deputado federal Bacelar, deputados estaduais Niltinho e Olívia Santana ”, completou.

O anúncio oficial deve acontecer neste final de semana durante a Festa de Iemanjá, no Rio Vermelho.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img