spot_img

Presidente do Bahia vai disputar prefeitura de Salvador, diz colunista

Published:

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, já afirmou a interlocutores que vai disputar a prefeitura de Salvador nas próximas eleições municipais. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, ele só falará publicamente sobre o assunto a partir de dezembro, quando já deve ter decidido por qual partido concorrerá à sucessão do prefeito ACM Neto (DEM), de quem foi secretário em três pastas, e que apoiará o seu vice, Bruno Reis.

Sobre a legenda, a coluna detalha que apesar de ter ótima relação com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), Bellintani não se filiará ao Partido dos Trabalhadores.

Procurado pelo Metro1, nesta sexta-feira (6), o ex-secretário municipal disse segue focado no Bahia. “Muita coisa para fazer, nem tenho tempo de cuidar de política. Agradeço as referências ao meu nome, mas no momento não penso no assunto”.

Em recente entrevista à Rádio Metrópole, o presidente do tricolor baiano disse “não digo nunca para nada” quando foi questionado se disputaria o comando do Palácio Thomé de Souza, em 2020. Leia aqui.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img