Prefeito de Nova York chama Bolsonaro de ‘valentão que não aguenta uma briga e foge’

Presidente brasileiro cancelou ontem viagem à cidade americana

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, do partido Democrata, chamou hoje (4), por meio de sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro de “valentão” que não aguenta uma briga e declarou que o brasileiro fugiu ao cancelar sua viagem para a cidade. Anteriormente, ele já havia criticado a ida do presidente brasileiro para homenagens.

Na postagem, De Blasio declarou que Bolsonaro “já vai tarde” e que “seu ódio” não era bem-vindo na cidade americana.  “Jair Bolsonaro aprendeu da maneira mais difícil que os nova-iorquinos não fecham os olhos para a opressão. Nós chamamos atenção para sua intolerância. Ele fugiu. Nenhuma surpresa —valentões não aguentam um soco. Já vai tarde, Jair Bolsonaro. Seu ódio não é bem-vindo aqui”, escreveu.

Bolsonaro iria para Nova York para ser homenageado no dia 14 de maio com o prêmio de “Pessoa do Ano”, em jantar  promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. No entanto, ontem (3), o governo brasileiro cancelou a viagem, atribuindo a culpa ao prefeito novaiorquino.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.