spot_img

Manuela D’Ávila pede proteção da PF após ameaças

Published:

A candidata a vice-presidente na chapa do PT, Manuela D’Ávila (PCdoB), entrou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral, após relatar ameaça, em que pede segurança à Polícia Federal.

A solicitação foi feita em razão de mensagens divulgadas em redes sociais que acusam a deputada gaúcha de ter ligação com o esfaqueador do candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Manuela alega temer atos de represália decorrentes da falsa informação.

Após a divulgação da notícia, a comunista recebeu mensagens de um apoiador do capitão reformado, que a acusou de ter planejado tudo e avisou, em um texto com teor de ameaça, para que ela ficasse preparada.

Os candidatos a presidente recebem proteção de agentes da PF. Manuela  D’Ávila, por sua vez, possui segurança privada, contratada pela campanha, apenas para Porto Alegre e São Paulo

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img